5 dicas básicas para elaborar um

cartão de visita.

Ao pensar em divulgar uma marca, logo pensamos em montar um cartão de visita. É uma maneira de fornecer as informações básicas de sua empresa/negócio.

Elaboramos algumas dicas de como montar um cartão de visita de forma rápida e direta:

 

1. Crie um layout agradável

Pense o cartão de visita é uma forma de você passar confiança e credibilidade para seu cliente, um layout que não seja agradável, não ira transmitir a confiança para que tenha um novo contato com o cliente.

 

2. Trabalhe com cores que combine

Usar cores que não esteja no padrão da sua empresa/negócio, irá tirar a característica do seu produto. A cor no seu cartão de visita, panfletos, folders, é uma maneira de ser lembrado por seu cliente, trabalhar com as cores da sua logo e uma forma de combinar o padrão de cores da sua empresa.

 

3. Informações 

Um cartão de visita é para guardar informações necessárias de contato, um cartão não é um panfleto, flyer, folder ou qualquer outro impresso que te de a possibilidade de descrever detalhes de produtos. Lembre-se as vezes menos informações são mais úteis.

 

4. Padronização

Cartão de visita de formas variadas, dependendo do ramo da empresa podem ate ser encaixados facilmente, porém busque sempre formas padrões para desenvolver o modelo necessário, procure sempre um profissional da área para tirar suas dúvidas.

 

5. Impressão

Uma boa impressão faz toda a diferença. Cartões de visita manchados, com cores que não batem, com acabamento mal feito, não irá causar uma boa impressão com seu cliente, pois lembre-se sempre "A primeira impressão é a que fica".